Regis Danese na Parada Gay
Sucesso religioso tocou até na última Parada Gay
O hit gospel do momento já virou pagode, sertanejo, funk e tecno. “Faz um Milagre em Mim”, gravada por Regis Danese, tocou até na última Parada Gay de São Paulo, realizada no dia 14 passado, em versão remixada.
O sucesso, segundo o cantor, é atribuído ao desejo das pessoas por mudança. “A música toca no coração. Quem não quer viver um milagre?”, pergunta.Para Danese, o milagre também foi financeiro. O cantor vendeu 1 milhão de cópias com o CD “Compromisso”, que tem a canção gravada. “Deus falou comigo. Ele avisou que a música teria impacto.”
A comerciante Maria Conceição Cerqueira, 60 anos, também comemora. Ela tem uma barraca próxima ao santuário do padre Marcelo Rossi e lucra vendendo CDs das duas religiões. “As músicas do Regis estão entre as mais procuradas. Disputam com as canções do padre Fábio de Melo e do irmão Lázaro, que são outros sucessos do momento.
Os católicos gostam, só reclamam quando a música exagera no testemunho. Os evangélicos falam muito durante as músicas”, diz a vendedora.
Para amenizar as diferenças e agradar a todos os gostos, os padres católicos regravam as músicas evangélicas com novos arranjos. “Assim não dá para ver quase diferença”, completa a vendedora. Os CDs dos religiosos “famosos” são facilmente encontrados.
Fonte: Jornal Dia Dia
Para quem pensava que o pessoal GLBT gostava apenas de Ivete Sangalo, está aí a "surpresa!"
"Deus falou que a música teria impacto, o sucesso é devido a necessidade das pessoas por mudança, mesmo que seja mudança de sexo, não é sr. Regis?
Gostei dessa da dona Maria Conceição, ele tem um persepção boa das coisas gospel; "Os evangélicos falam muito durante as músicas", isso porque eu imagino que ela não ouve o Daivid Quinlan e o pastor Antonio Cirilo!