A Modéstia do bispo Edir Macedo
"Se eu fosse artista iria arrebentar!" O bispo não se acha artista, mas eu tenho que discordar dele, porque só mesmo sendo um artista pra construir um império como o dele apenas com a fé alheia.
Além de artista, ele também deve ser o terror dos engenheiros do mundo infernal, pois com simples pregações ele desfaz divórcios, laços de morte, laços do desemprego e tudo que atrapalha a vida material do ser humano.
A única coisa que ele ainda não conseguiu foi explicar os gastos do seu blog, uma vez que eu humildemente escrevo sobre esse magnata da fé alheia com o gasto apenas da energia elétrica que meu computar consome.
Imagino que ele deve estar de olho nos dízimos de pessoas como a modelo e apresentadora Ana Hickmann, Britto Junior e outros do elenco da emissora de televisão que mais cresce no Brasil. Esse homem é mais que um artista, ele é um verdadeiro gênio do mau caráter. Um artista que sempre faz o papel de vilão da história dos menos afortunados e mais ingênuos e crédulos, que imaginam ainda que esse cidadão é um homem de bem, homem sério e compromissado com o Reino de Deus, mas que vive pregando o reino em vida.
Quando se fecharem as cortinas e for o fim do espetáculo aúnica platéia nos julgará e aí...
Bem espero estar fazendo meu melhor.
O espetáculo irá acabar, muita gente não lembra disso!
Pois é, um dia tudo que está em oculto virá a tona.