Nada se cria, tudo se adapta a uma nova versão
Na música Brasileira, é Roberto Carlos quem fatura milhões cantando sobre as águas em seu Cruzeiro. No mundo dos negócios, é Roberto Justus quem também fatura milhões dando palestras e até cantando em seu Cruzeiro Publicitário.
E na música católica… é um padre que tenta ser cantor, dotado de olhos verdes, corpo sarado e voz sedutora, quem prospera através de fieis da Igreja Católica. O Padre Fábio de Melo passou a frente de Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brum e Ana Paula Valadão e resolveu investir em algo que já é $ucesso garantido no secular.
Navegando com Nossa Senhora… é, pra quem já foi chutada e quebrada por um Pastor da IURD, agora só sobre uma cadeira de rodas, de um navio… Tal Cruzeiro pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros – é quase um carnê das Casas Bahia. E depois dizem que são os evangélicos quem usufruem dos Dízimos e das Ofertas. Jesus Amado!
É impressão minha, ou o padre Fábio de Melo(so) parece sair das águas? Isso é um tipo de iamanjá homem?
Deus me defenda disso!
Deus me defenda disso!
Fonte: blog Crítica Cristã
No Comments